Esboços Poéticos
A fronte, seu guarda-solde orgulhoso iluminista,confina na obscuridadeos olhos rebeldes de artista Ah, esse é você. E é o máximo!Beijos,
olhos inconformados... Marco, acho que poucas imagens me trazem tão bem você, como esta. Lembra-me desassossego da alma, coisa de artista.Vou passear um pouco por aqui, pra matar a saudade, mesmo sabendo do risco de overdose de sensações que sempre acompanha as tuas palavras.um beijo pra ti
Marco,Vi as "obras" (literalmente falando) enlatadas do Manzoni. Em um dos sites fala que uma latinha dessa está valendo 30 mil euros!É raro ver o âmago das coisas serem tão valorizadas...rsAbração!(entendeu esse comentário de novo né?....rs)
auto retrato.:)beijos.
O retrato me iluminamas com tanta dortambém me assassina.Não há guarda-solneste jardim em florque me guarde deste rolde roupa suja sem cor.Tudo é ilusão:as cores de perdemriscadas a carvão.Abração, Marcantonio.
contrabandista da dúvida. Outro fabuloso título para um livro!
Postar um comentário
7 comentários:
A fronte, seu guarda-sol
de orgulhoso iluminista,
confina na obscuridade
os olhos rebeldes de artista
Ah, esse é você. E é o máximo!
Beijos,
olhos inconformados... Marco, acho que poucas imagens me trazem tão bem você, como esta. Lembra-me desassossego da alma, coisa de artista.
Vou passear um pouco por aqui, pra matar a saudade, mesmo sabendo do risco de overdose de sensações que sempre acompanha as tuas palavras.
um beijo pra ti
Marco,
Vi as "obras" (literalmente falando) enlatadas do Manzoni. Em um dos sites fala que uma latinha dessa está valendo 30 mil euros!
É raro ver o âmago das coisas serem tão valorizadas...rs
Abração!
(entendeu esse comentário de novo né?....rs)
auto retrato.
:)
beijos.
O retrato me ilumina
mas com tanta dor
também me assassina.
Não há guarda-sol
neste jardim em flor
que me guarde deste rol
de roupa suja sem cor.
Tudo é ilusão:
as cores de perdem
riscadas a carvão.
Abração, Marcantonio.
contrabandista da dúvida. Outro fabuloso título para um livro!
Postar um comentário